sexta-feira, 22 de maio de 2009

Reflexões do Reino também é humor

O Reflexões do Reino, a partir de hoje, se compromete com seus leitores a postar toda 6ª feira uma série de piadinhas pra descontrair. Sabe como é né, fim de semana chegando, precisamos estar bem-humorados para o sabadão.

Quer pagar como?

O sujeito passava em frente a um hospital de luxo, quando teve um troço e precisou ser operado às pressas.

Quando ele acordou, a enfermeira, uma senhora muito religiosa, perguntou:
— O senhor tem seguro saúde?
— Infelizmente não...
— Dinheiro pra pagar a conta?
— Nenhum tostão...
— Algum parente que possa pagar?
— De parente só tenho a minha irmã solteirona, uma pobre freira.
— Freiras não são solteironas! — disse ela. — Elas são casadas com Deus!
— Ah, ótimo! Então nesse caso pode mandar a conta pro meu cunhado!


No Confessionário

O cara entra no confessionário e o padre pergunta:
- Pois não, meu filho. Quais são os seus pecados?
- Ai, padre... É que eu comunguei há três anos...
- Entendi, meu filho. Você não deveria fazer isso, mas me diga... Quais são os seus pecados?
O cara sem jeito, diz novamente:
- Então... Eu comunguei há três anos.
- Está bem meu filho, eu já sei que você comungou há três anos. Mas isso não é pecado! Conte-me seus pecados, filho...
- Padre, vê se presta atenção no que estou dizendo: EU... COMO...UM... GAY... HÁ... TRÊS... ANOS!

Um comentário:

Edcleyton Souza disse...

Amado a paz de Cristo para as vossas vidas. Sempre estou acompanhado seu blog...muito enriquecedor, e posso dizer que estamos juntos na obra de evangelização e propagação do reino de deus nesta blogosfera. Desde já estou te add na lista de blogs parceiros do meu. Deus te abençoe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails