segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Happy Birthday


Neste dia 26/02/09 o Blog Reflexões do Reino estará completando 1 aninho de existência na web. Portanto, gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que ultrapassássemos as 9.000 visitas com cerca de 120 postagens, tanto de minha autoria como de terceiros.

É bom registrar que existem milhões de sites e blogs com grande veiculação na web e minha intenção nunca foi angariar visitas ou competir com outros. Minha motivação sempre foi de anunciar reflexões que edifiquem o povo de Deus. Porém, com ajuda do Google analytics e do Histats conseguimos ter um controle de nossos visitantes.

Esse score que chegamos não é nada expressivo se compararmos com outros blogueiros, mas já é uma grande alegria chegarmos a esse marco.

Meu muito obrigado aos internautas, amigos e blogueiros que comentam, criticam, edificam, enfim, a todos os nossos leitores que de alguma forma nos auxiliam a permearmos a web de edificações cristãs.

Com carinho,
Junior

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela marca, para um ano o blog é muito visitado. Sei que não é este o seu objetivo, mas isto é uma demonstração que a palavra de Deus divulgada por você tem um bom alcance. Um abraço.

Ronaldo Junior disse...

Caro Pr Éber!

Motivadoras suas palavras.

Tenho visitado seu blog e também tem sido um lugar de grande edificação.

Fraternalmente,
Junior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails