sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Máximas da Blogosfera - 15


Não sou digno do amor de Deus. Não, não sou...
Não sou porque a ira toma o meu ser quando as setas do inimigo vêm em minha direção.
Não sou digno do Amor de Deus, porque tenho magoado as pessoas amo, pelo meu modo incisivo de falar.
Não sou digno, porque por vezes me rendo às minhas vontades e não ouço a vontade do Pai.
Não sou digno, não sou.
Não sou digno, porque eu não tenho falado desse amor a todos que conheço.
Não sou digno, porque tenho julgado pessoas, que assim revidam da mesma forma.
Não sou digno, porque cada vez me pareço mais comigo mesmo e, menos com Jesus.
Não sou digno de Ti, Deus meu! Peço o teu perdão, pela Tua graça e misericórdia. Assim não quero mais agir.
.
Por Leonardo
.
Post "Perdão"

2 comentários:

Anônimo disse...

Graça e paz meu irmão!

Muito obrigado por prestigiar e compartilhar essa oração.

Fico muito feliz mesmo!

Que Deus te abençoe e nos guie nessa difícil caminhada.

Fica na paz

Anônimo disse...

Digo o mesmo...
...Não sou digno do amor de Deus.
Fica na paz do SENHOR!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails