quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Máximas teológicas - 9


"Encontrar-se com o Senhor, e mesmo assim continuar a buscá-lo, é o paradoxo da alma que ama a Deus. É um sentimento desconhecido daqueles que se satisfazem com pouco, mas comprovado na experiência de alguns filhos de Deus que têm o coração abrasado."
.
A.W. Tozer

2 comentários:

JamesCondera disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor, irmão Junior!

Homens com suas vidas respaldadas pela Palavra de Deus e, em suas atitudes visam a exaltação do SENHOR, como A. W. Tozer, o qual, sua pregação se caracterizava pela intensidade espiritual que penetrava no coração do ouvinte e o ajudava a ver Deus...

E, ao visualizar que A. W. Tozer não freqüentou seminário teológico, pensamos nos testemunhos que hora presenciamos nos púlpitos modernos, e leva-nos a meditar:

Será os ‘seminários teológicos’ (a grande maioria) atuais, de grande valia???

Ou a busca da consagração através da leitura e exame bíblicos, jejuns e orações nos trazem maior entendimento e temor ao SENHOR, que, conseqüentemente, de decisões morais que, nos levam às escolhas conforme soberana vontade de Deus???

Assim, concorremos com as "Máximas teológicas" sobre A. W. Tozer, assim como o fizemos no blog de nosso amado irmão Anchieta Campos.

Deus abençoe ao amado por tão rico espaço.

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Ronaldo Junior disse...

Grande James!

Suas considerações são bastante pertinentes.
Louvo a Deus por sua vida e por seus ricos comentários aqui no RR.

No amor de Cristo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails