quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Máximas teológicas - 9


"Encontrar-se com o Senhor, e mesmo assim continuar a buscá-lo, é o paradoxo da alma que ama a Deus. É um sentimento desconhecido daqueles que se satisfazem com pouco, mas comprovado na experiência de alguns filhos de Deus que têm o coração abrasado."
.
A.W. Tozer

2 comentários:

james disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor, irmão Junior!

Homens com suas vidas respaldadas pela Palavra de Deus e, em suas atitudes visam a exaltação do SENHOR, como A. W. Tozer, o qual, sua pregação se caracterizava pela intensidade espiritual que penetrava no coração do ouvinte e o ajudava a ver Deus...

E, ao visualizar que A. W. Tozer não freqüentou seminário teológico, pensamos nos testemunhos que hora presenciamos nos púlpitos modernos, e leva-nos a meditar:

Será os ‘seminários teológicos’ (a grande maioria) atuais, de grande valia???

Ou a busca da consagração através da leitura e exame bíblicos, jejuns e orações nos trazem maior entendimento e temor ao SENHOR, que, conseqüentemente, de decisões morais que, nos levam às escolhas conforme soberana vontade de Deus???

Assim, concorremos com as "Máximas teológicas" sobre A. W. Tozer, assim como o fizemos no blog de nosso amado irmão Anchieta Campos.

Deus abençoe ao amado por tão rico espaço.

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Junior disse...

Grande James!

Suas considerações são bastante pertinentes.
Louvo a Deus por sua vida e por seus ricos comentários aqui no RR.

No amor de Cristo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails