sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Caio Fábio fala sobre "a queda" de peito aberto

O Rev. Caio Fábio fala pela primeira vez , de peito aberto, sobre o episódio que ficou conhecido no meio evangélico como "a queda".

Caio vai direto ao ponto, sem rodeios, e não busca escamotear o erro.



Para todos os que viveram e acompanharam este episódio marcante, esta gravação encerra um ciclo com a declaração do HOMEM diante das suas limitações. Eu confesso que me emocionei com o relato. Na declaração de fragilidade eu vi a força de um gigante em humanidade, coragem e honestidade.

Contudo, não foi por isto apenas que eu publiquei esta gravação.

A minha motivação segue na mesma direção do autor: O alerta para os perigos da desHUMANIZAÇÃO dos servos de Deus e a nossa tendência a nos gloriar em homens.
Reservem um tempo hoje para orar pela vida de seus pastores e de suas famílias.
.
Fonte: Genizah

2 comentários:

Unknown disse...

Amei as palavras do PASTOR Caio Fábio, ele nunca foi diferente dos profetas da Bíblia, todos pecaram, cairam e foram erguidos novamente.JESUS Disse "Homem fique de pé que falarei contigo." Quando o Cristão deixar de ser hipócrita e ver que a humanidade inteira, está nas mesmas condições de pecador, com certeza o Espírito que testifica em nós o amor verdadeiro, vai olhar com misericórdia o irmão que caiu, mas já se arrependeu,pq JESUS CRISTO, foi o primeiro a perdoar. A PAZ DE CRISTO JESUS.

Ronaldo Junior disse...

Paz Ruth,

Belas palavras. Que Deus continue lhe abençoando.

Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails