terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Máximas da Blogosfera - 07

"E observando atentamente a epístola de Judas, vemos que a preocupação dele continua atualíssima. Pois no momento atual da Igreja há tanto misticismo, novas revelações, sensacionalismo, mundanismo, materialismo e variadas distorções da Bíblia Sagrada, que essa epístola parece que foi escrita na década atual. Seguramente devemos seguir seus sábios conselhos: orar, orientar, amar e ter compaixão tanto de quem ensina o erro como de quem segue estes ensinos, mas é preciso ficar atento para não sermos influenciados por alguma doutrina que fira os alicerces básicos do verdadeiro evangelho".
.
Por Agnaldo Gomes
.
www.despertaigreja.com
Post "Em defesa da Palavra de Deus"

3 comentários:

Agnaldo disse...

Olá Junior,
Obrigado pela menção ao post do meu blog.
Realmente a epístola de Judas está atualíssima, visto que doutrinas errôneas tem se multiplicado a cada dia no meio da Igreja de Cristo.
Um grande abraço,
Agnaldo Gomes
www.despertaigreja.com

Jelcimar Jr. disse...

A paz e a graça de Cristo Jesus.

Acho boa a idéia de selecionar e postar trechos de blogueiros que trazem coisas sensatas em seus discursos.

Parabéns. Isso contribui para a divulgação de boas idéias e ainda para a integração entre blogs afins.

Anônimo disse...

Em 2008 tive o privilégio de contar com suas visitas, comentários, críticas e sugestões ao Cinco Solas. Sou grato a Deus por isso e queria que você soubesse disso.

Eu também tive o privilégio de receber seus emails, interagir com você em fóruns, ler e participar de seu blog e em tudo isso fui grandemente abençoado. Por isso louvo a Deus por sua vida.

Nessa interação, muitas vezes concordamos, outras tanto discordamos e em outras mais discordamos e concordamos. Mas o que resultou para mim não foi apenas o calor da convivência humana, ainda que virtual, mas a luz de novos conhecimentos, novas perspectivas, que moldaram a minha visão de mundo, consolidando às vezes o que eu já pensava ou me levando a revisar meu ponto de vista.

Sendo assim, o que eu posso desejar para mim em 2009? Apenas que pessoas maravilhosas como você continuem comigo nesta curta mas prazerosa jornada para a glória.

Para você, desejo todas as bênçãos de Deus. Que a boa vontade de Deus se cumpra na sua vida e que Sua vida esteja alinhada com a vontade dEle.

Feliz 2009!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails