sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Máximas da Blogosfera - 01

Como forma de homenagear meus amigos blogueiros, iniciarei uma série de máximas da blogosfera produzidas pelas mentes brilhantes de nossos prezados neste árduo e santo ministério de propagar Cristo por meio da web.
.
Iniciamos esta série com nosso prestimoso Clóvis do CincoSolas:
.
"A justiça consiste em retribuir a cada um segundo os seus méritos e a injustiça e negar a alguém aquilo a que tem direito. Lembrando que a corrida é para o céu e que ninguém tem direito a ir para lá, ninguém pode alegar que foi injustiçado. Ninguém pode reinvidicar direitos junto a Deus. Seria Deus então injusto a dar a alguém aquilo a que não tem direito? Claro que não. A misericórdia é um tipo de não justiça, mas não injustiça. Resumindo, como ninguém tem direito nem pode completar a corrida, não haveria injustiça se ninguém levasse o prêmio. Mas se Deus dá o prêmio a alguns que não poderiam adquirí-lo, é misericordioso, não injusto".
.
Por Clóvis Gonçalves
.
http://www.cincosolas.blogspot.com/
Post "Não depende de quem corre".

Um comentário:

Anônimo disse...

Junior,

Estou emocionado pela homenagem. Pois se pedisse minha opinião sobre qual blog começar suas "máximas da blogosfera" eu teria mais de uma dezena de blogs para indicar. Claro que o seu seria um dos primeiros, o que ficaria estranho :-)

Que Deus te abençoe!

Em Cristo,

Clóvis

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails