
Mas temos que ser firmes, cada vez mais fortes, unidos, para superarmos. Nós temos Jesus Cristo que nos deixou o Consolador, o Espírito Santo. Essa mensagem agora deve trazer esperança e a confiança. E ser viva dentro de cada um de nós.
Acima de tudo, nós oramos e pedimos ao Espírito Santo que console o coração de cada um. Nós acreditamos na eternidade com Cristo.
As pessoas foram colhidas por Deus. Nós cremos naquilo que a Bíblia nos fala em Filipenses 1:21 " Para mim o morrer é ganho e o viver é Cristo". E acreditamos no Salmo 116:15, "Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”.
Foi uma grande fatalidade o que ocorreu. Não sabemos o motivo. Mas há de haver um propósito para tal sofrimento. Nosso coração está enlutado, sofrendo muito, pelas vidas, pelas vítimas, pela situação, pela calamidade. Esperamos que em Deus possamos ter o entendimento e o conforto desta enorme tragédia.
Esperamos que Deus possa enxugar nossas lágrimas com milagres.
Nossas orações, nosso amor, nossa solidariedade. Que Deus possa nos abençoar e trazer essa renovação de consolo e esperança, de fé, de forças.
Queremos agradecer por esses laços de fraternidade e solidariedade que unem todos os irmãos nessa hora tão sofrida”.
.
Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, e família.
EUA, 19 de janeiro de 2009
.
Assessoria de Imprensa Renascer em Cristo
Brickmann&Associados Comunicação
2 comentários:
é normal querermos q eles se culpem dizendo é o erro foi nosso nós somos osa viloes da hiostória,nos punam por favor,claro pra vcs todos encherem o ego e dizerem é realmente eles são culpados e nos inocentes todo mundo gosta de por a culpa em alguém até em deus mas o pecadinho escondido só poruqe não expos fica ~´a o teto deles caiu e a saia da irma na igreja tmb quando a imaginaçoa flui nao é? bem como tudo q desmorona nos pensamentos q niguém pode ver e são vitimas vivas dos olhares maldosos e pecaminosos de palavras insanas e criticas,esso é o mesmo sentimento de culpa e deve ser assumido.
Caro Rogério!
Não entendi bem seu argumento. Talvez seja pela falta de um bom uso do vernáculo.
Portanto, vou encarar seu comentário como um desabafo.
Paz e Bem,
Junior
Postar um comentário